Nárnia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minas de Ferro

2 participantes

Ir para baixo

Minas de Ferro Empty Minas de Ferro

Mensagem  Aslan Dom Jan 23, 2011 9:30 am

Minas de Ferro

Minas de Ferro Anoes

Essas Minas com milhares de anos,abrigam em suas Pronfudesas uma raça um tanto que hospedeira mais Orgulhosa,os anões guerreiros Porém todos com a descendências histórica de serem mineiros existem algumas casas mais a dentro da montanha não é um lugar secreto mas também os anões não gostam de qualquer visita entre aqui apenas se for convidado e quem sabe algum anão faz para você a arma perfeita usando algum metal mágico.
Aslan
Aslan
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/01/2011

https://ascronicasdenarnia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minas de Ferro Empty Re: Minas de Ferro

Mensagem  Oghren Dom Jan 23, 2011 12:00 pm

" Mas um dia preso dentro dessa mina infeliz, parece que nunca realizarei meu sonho afinal..."
*Continuo trabalhando*
" O que deu em mim, sair da minha casa e tentar virar um heroi? A pior ideia que ja tive em minha vida, agora estou destinado a ficar em uma mina o resto da minha vida."
*Continuo o meu trabalho*.

Oghren

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha do personagem
HP:
Minas de Ferro Left_bar_bleue100/100Minas de Ferro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana:
Minas de Ferro Left_bar_bleue100/100Minas de Ferro Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Minas de Ferro Empty Re: Minas de Ferro

Mensagem  Aslan Dom Jan 23, 2011 12:11 pm

@Oghren

O Calor naquela Tarde era Literalmente Infernal, o suor escorria do rosto daquele anão que depois que Perdeu sua Honra no Bismo,havia se trancando naquelas Cavernas juntos com outro anões e algumas criaturas escravas,então Oghren Houve Chamarem pelo seu Nome era uma anão de alta Patente vestido com uma armadura,Parecia o chamar com uma voz um tanto pouco desconfiado.ele apenas fala.

-Hei Garoto siga por aqui


Foto do anão
Minas de Ferro Dwarf-warrior_270x270

[Procure POr espaços]
Aslan
Aslan
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/01/2011

https://ascronicasdenarnia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minas de Ferro Empty Re: Minas de Ferro

Mensagem  Oghren Dom Jan 23, 2011 12:32 pm

Escuto aquele anao me chamando, entao falo:
Oghren: Tudo bem, qualquer coisa para me fazer parar de trabalhar.
-Sigo o anao, ainda meio desconfiado.-
"O que sera que ele quer comigo?"

Oghren

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha do personagem
HP:
Minas de Ferro Left_bar_bleue100/100Minas de Ferro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana:
Minas de Ferro Left_bar_bleue100/100Minas de Ferro Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Minas de Ferro Empty Re: Minas de Ferro

Mensagem  Aslan Dom Jan 23, 2011 2:16 pm

Oghren

Os dois anões após caminharem por alguns segundos acabam por entrarem em uma sala redonda algumas mesas com bastante comida e bebida,encostado entre as paredes dormia um anão com seu escudo no chão e meio que debruçado em sua lança,podia notar se algumas garrafas vazias com fadas dentro,então o anão que te chamo fala.

Hei garoto,te chamei aqui porque vi que você tem um grande Potencial,serve para ser um guerreiro de elite,houve um tempo que nos anões éramos recheados de gloria hoje nos escondemos e abaixamos a cabeça para outras raças que se jugam as melhores,então estou de dando duas opções,saia dessa Mina e se Junte a nosso grupo,juntos partiremos para Arton a capital dos anões que está precisando de ajuda ou siga sua Vida por Narnia vivendo como um forasteiro.

Após a grande fala do corajoso anão,pode se notar um elfo domestico se aproximando trazendo uma espécie de carroça só que de Porte bem menor dentro dela estavam dois Machados semelhantes ao do anão que conversa com você (pode ver na imagem dele acima).


Foto do elfo
Minas de Ferro 28cfurc

(Oghren de mais vida a sua interpretação vamos lá esta melhorando)
Aslan
Aslan
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/01/2011

https://ascronicasdenarnia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minas de Ferro Empty Re: Minas de Ferro

Mensagem  Oghren Dom Jan 23, 2011 5:32 pm

*Ao ouvir aquelas palavras, fico meio atordoado, pensando no quanto aquilo significa pra mim: Sair daquelas minas, conseguir uma oportunidade para me destacar entre os outros, finalmente conquistar meu sonho, trazer gloria para mim, para minha familia..*
Oghren: Finalmente, estive esperando uma oportunidade dessa a minha vida inteira.
Pois bem, me juntarei ao seu grupo.
*Finalmente..*

Oghren

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha do personagem
HP:
Minas de Ferro Left_bar_bleue100/100Minas de Ferro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mana:
Minas de Ferro Left_bar_bleue100/100Minas de Ferro Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Minas de Ferro Empty Re: Minas de Ferro

Mensagem  Aslan Seg Jan 24, 2011 5:09 am

O anão que conversava com Oghren,entrega dois Machados Duplos semelhantes ao dele,então com muita satisfação e uma expressão de felicidade,o anão guia Oghren para fora da Montanha,lá fora estava frio chegava a Nevar,um grupo de anões vestidos com armaduras pareciam se preparar para uma batalha,pode se ver um navio no Porto de um grande rio,os anões entram no Navio que parece agora se deslocar rumo ao oceano Rumo a Grandiosa Arton.....

Continuamos aqui Dentro de um Navio rumo a Arton

Foto do Navio
Minas de Ferro VikingShip
Aslan
Aslan
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/01/2011

https://ascronicasdenarnia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minas de Ferro Empty Re: Minas de Ferro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos